As organizações que desejam obter maior agilidade, mas não possuem requisitos extremos de escalabilidade, podem obter bons resultados com o uso de miniservices. Miniservices e microserviços são compatíveis com outros modelos de arquitetura. A maioria das organizações que adotaram o MSA aplicou o paradigma de forma iterativa às aplicações existentes. Eles refaturam seus aplicativos e serviços monolíticos e criam miniservices e microserviços apenas para os recursos do aplicativo que exigem agilidade e escalabilidade.
Dividindo a aplicação em pequenas outras que se integrem, saindo de um cenário de um grande bloco para vários micro blocos. Multiplicamos o lançamento de novas funcionalidades e correções, além de tornar os testes restritos ao micro bloco.
Utilizamos design arquitetural, frameworks, patterns e tecnicas comprovadamente eficazes, implementados em grandes cases de sucesso mundial como Netflix e Spotify.
Trazemos para o negócio dos nossos clientes os mesmos resultados de escalabilidade, manutenibilidade e agilidade em construir e entregar software, obtidos por esses grandes players.
A Deal possui know-how técnico e cases de sucesso em grandes corporações na implementação ou migração de arquitetura em microserviços e conteinerização.